Suporte Zendesk
Implementação e Suporte de Zendesk
Independentemente do tamanho da sua Organização ou do seu projecto Zendesk, faz parte do nosso portfólio de soluções, entre outras, a consultoria, implementação e Suporte aos vários módulos que constituem o Zendesk Suite.
Licenciamento
A melhor solução para a sua Organização, adequada à sua dimensão e necessidades.
Consultoria
A adaptação do Zendesk à sua organização e a todo o conjunto de processos já existentes.
implementação
Uma implementação rápida e eficiente de todos os módulos que irão constituir a sua solução Zendesk.
optimização de processos
Mesmo já estando implementado há sempre espaço para poder melhorar e optimizar os fluxos e tarefas actuais.
formação
Uma formação completa e abrangente, quer se trate de administração ou apenas de um agente.
reporting
Criação e disponibilização de relatórios personalizados dos diversos módulos que constituem o Zendesk.
Zendesk Support
O Support é o núcleo central de todo o portfolio de aplicações que compõem a solução global Zendesk, fornecendo uma visão clara das interacções com os clientes e ajudando não só a perceber melhor as suas reais necessidades como também a permitir um atendimento mais personalizado.
Optimização de processos e tarefas
Seja através de criação de macros, vistas personalizadas ou automatismos previamente definidos, entre outros.
Multiformulários com campos condicionados
A eficiência no acesso à informação passa muitas vezes por ter mais que um formulário, com campos de preechimento condicionado, conforme as opções tomadas anteriormente.
Zendesk Talk
O Talk é um software de central telefónica hospedado em nuvem e integrado no sistema de tickets do Zendesk Support, de forma a que os colaboradores possam fornecer apoio telefónico na mesma plataforma que usam para gerir e aceder a todos os outros canais. Com um histórico completo do cliente, criação automática de tickets e gravação de chamadas, os agentes podem concentrar-se mais no atendimento e menos no fluxo de trabalho.
Como criar um IVR à medida das suas necessidades?
Através de um fluxograma de menus e submenus , sendo também possível atribuir qualquer das opções do IVR a um grupo ou apenas a um agente.
Como ativar o voice mail fora do horário de trabalho?
Fácil, à distância de dois cliques! A chamada de voicemail gera depois um ticket que pode ser seguido no dia seguinte!
Zendesk Chat / Redes Sociais
Interaja e converse com os clientes antes mesmo de eles fazerem uma pergunta. Diversas empresas usam o chat de forma pró-activa e automática para oferecer ajuda aos clientes que passam muito tempo na página de finalização de uma compra. Responda ao Cliente através da rede social pela qual o estão a contactar, sem sair do mesmo espaço de trabalho.
Como atribuir chats a determinada pessoa?
Nada mais fácil, basta utilizar os recursos e automatismos do próprio módulo Zendesk Chat.
É fácil integrar o Whatsapp?
Através de alguns passos rápidos, é possível passar a receber mensagens e a responder de forma simples sem sair do mesmo ambiente de trabalho
Zendesk Guide
O Zendesk Guide é uma base de informação inteligente, que ajuda a recolher todo o conhecimento de organização e a colocá-lo em prática, possibilitando a criação de uma única versão do seu conteúdo e respectiva distribuição a todos os clientes e colaboradores de forma única e imediata.
Criei os artigos. Como organizá-los?
Fácil! Através de uma estrutura hierarquica. Os artigos irão pertender a um secção, que por sua vez irá ser incluida numa Categoria.
Posso alterar o layout do meu help center?
Sim, não só customizando, através da alteração dos parametros disponíveis,como também, de forma mais abrangente, recorrendo ao marketplace e substituindo o layout actual por um ao seu gosto.
Zendesk Explore
O Zendesk Explore é um potente módulo de relatórios que fornece informação através da recolha e tratamento de dados provenientes das várias ferramentas disponíveis com o objectivo de medir, compreender e melhorar toda a interacção com o cliente.
Criação de Relatórios Personalizados
O potente módulo de relatórios permite conjugar métricas nativas do sistema com campos de formulário personalizados , de forma a que todo o momento saiba o que se passa em toda a sua organização
Posso receber os relatórios no meu email?
Sim, basta para tal agendar o seu envio. Apenas tem que escolher o dia, as horas e o formato em que quer receber (pdf, excel entre outros).
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