Parcerias
Ao longo do tempo, com vista ao desenvolvimento e consolidação do seu negócio, a Attic Master orgulha-se de ter como seus Parceiros , entre outros, as seguintes entidades:
Sendo a Zendesk reconhecida pelo Mercado como a melhor solução de Costumer Service do Mundo, a Atitc Master tem desde há alguns anos o previlégio e a satisfação de implementar soluções em clientes dos mais diversos sectores de mercado.
Com mais de anos de existência, a Stefanini é a maior multinacional brasileira de tecnologia.
A partilha de conhecimento, conjuntamente com a experiência adquirida em múltiplos projectos, permite à Attic Master fornecer soluções área de administração e operação de sistemas iSeries, zSeries e xSeries, assim como gestão de bandoteca e diversos outros serviços de tecnologias de informação.
A Fisbits é uma empresa portuguesa que colabora activamente com a Attic Master nas áreas de programação e desenvolvimento de software à medida para empresas de múltiplos sectores da actividade económica.
A YellowScire é uma empresa de consultoria de gestão e de desenvolvimento em tecnologias de informação, que tem como core, a implementação de soluções e prestação de serviços em análise ao negócio, disponibilizando um vasto conjunto de soluções onde se destaca o Synergise Balanced Scorecard v10, da qual é distribuidor com exclusividade para o mercado Português, Espanhol e PALOPS.
Rui Pedro Duarte – CEO da YellowScire, refere que “Esta parceria tem como objetivo disponibilizar aos clientes e parceiros da Attic Master o BSC v10, solução que permite definir, acompanhar e monitorizar o planeamento estratégico (BSC – Balanced Scorecard) das organizações de forma rápida, simples e eficaz. Através desta aliança com a DDS passamos a disponibilizar aos nossos clientes e parceiros o Zendesk, uma solução Omnichannel de Serviço ao Cliente (Customer Service) que é considerada pelo Gartner Group como o melhor software de customer service do Mundo e que possibilita às organizações uma interação única com os seus clientes”.