Zendesk
Preparado para a melhor Solução de Suporte ao Cliente?
Cada vez mais, os Clientes querem comunicar com a Empresa em qualquer momento e em qualquer lugar. Surpreenda-os com o novo Zendesk Suite através de um atendimento rápido e eficaz, independentemente do canal que estejam a usar.
Uma Plataforma Omnicanal
Com o Zendesk Suite, todos os Canais de Comunicação utilizados pelo Cliente num só ecrã, com uma resposta imediata e à distância de um clique.
Receba e envie emails tranquilamente tal como se estivesse na sua mailbox habitual. As ferramentas de produtividade associadas permitem-lhe uma resposta ainda mais rápida, libertando tempo para aquilo que é verdadeiramente importante.
Redes Sociais
Integração directa e nativa com as principais redes sociais: Facebook, instant messaging, Twitter, Instagram e Line .
Telefone
Através de plataforma própria, receba e efectue todo o tipo de chamadas, ficando se necessário com o registo das mesmas.
Chat
O Chat Widget colocado na página principal ou em qualquer outro lugar do seu website, possibilita ao cliente um contacto simples e imediato com o seu Suporte ao Cliente.
Cada vez mais o Whatsapp é uma rede social de eleição para contactos directos B2C. Com o Zendesk, responda de forma simples e rápida, surpreendendo o seu cliente
E se todos estes contactos ficassem registados num só sitio?
Pois é mesmo isso que acontece com o Zendesk Suite! Todo e qualquer contacto efectuado com o Cliente ficará associado ao seu perfil , num só sítio e à distância de um clique..
Boas conversas que se tornam ótimas experiências
Para aumentar a satisfação do cliente, é necessário haver uma experiência única de comunicação entre os vários canais ao dispor do utilizador.
Os clientes querem cada vez mais a possibilidade de contactar com a sua organização a qualquer hora e em qualquer lugar. Atenda os clientes no seu canal preferencial através do suporte multicanal sofisticado e otimizado do Zendesk Suite.
Uma solução na medida certa que facilita a vida aos Clientes
O suporte ao cliente vai muitas vezes para além do atendimento inicial. Ele inclui também a sua empresa e as equipas que a compõem. O Zendesk não só proporciona o melhor atendimento ao cliente, mas também prepara as diversas equipas para o sucesso e mantém a empresa em sintonia de processos. É uma solução completa e adaptável à medida da dimensão da sua Organização.
Proporcione um atendimento eficaz e prático aos seus clientes, para que para eles seja simples obterem as todas respostas que necessitam.
As melhores experiências do cliente
O Zendesk oferece uma solução de atendimento ao cliente completa e fácil de usar que acompanha o crescimento da sua empresa.
Atenda o Cliente onde ele estiver
Proporcione um atendimento de qualidade em qualquer canal de forma a que os clientes possam sempre entrar em contato com a sua Organização. A conversa permanecerá ativa, seja qual for o canal de interação (mensagens, chat em tempo real, redes sociais, e-mail ou voz).
Disponibilize aos clientes toda a informação que eles necessitam
Crie uma central de ajuda integrada com as principais dúvidas ou questões habituais. Assim, não só os clientes resolverão os seus problemas de forma autónoma como também o seu atendimento ao cliente fica mais disponível para o que realmente interessa.
Ofereça suporte inteligente em grande escala
Use Inteligência Artificial e bots para dar respostas instantâneas aos clientes, poupando os seus agentes a questões rotineiras e tornando as suas equipas mais eficientes e produtivas.